Já reparam com certeza naqueles indivíduos que andam na rua de calças a cair pelo rabo a abaixo, ou metem as calças dentro das meias, que usam umas argolas fantásticas nas orelhas e um boné na cabeça que deixam sempre um alto porque não o põem direito na cabeça.
Eu tenho algumas teorias sobre esse estilo tão designado por GUNAS, pronto eu sei que cada um tem direito ao seu estilo, mas eu não considero aquilo um estilo mas sim pura "BREIJEIRICE" (tradução: têm os dois pés na aldeia, parolice...
).
A moda das calças a cair pelo rabo para quem não sabe tem origem nas prisões dos Estados Unidos em que os presos que faziam o papel de meninas para diversão dos outros usavam assim as calças para todos os reconhecerem...Por isso já estão a ver que se eu fosse gajo queria mesmo usar assim as calças.
Quanto as calças metidas nas meias temos que dar graças aos nossos queridos imigrantes que trouxeram essa moda fantástica da França,(só para aqueles que entendem:"na França trabalhar canse"...) agora só tenho que descobrir através das minhas fontes qual o tótó que começou a usar assim as calças e os parolinhos foram todos atrás, tal e qual o rebanho segue o pastor.
E finalmente chegámos a minha favorita o boné para levar a merenda sim porque a minha teoria é que aquele espaço que deixam entre o boné e o couro cabeludo é certamente para levar o verdadeiro do farnel (para os leigos que não conhecem o termo é a dita merenda, lanche).
É muito prático confesso vai-se dar uma voltinha e quando se tem fome basta tirar do boné e servir-se...
Toda está combinação de moda que já por si isolada era um charme só podia levar a um resultado catastrófico.
