25
Mar 09

Perdoem-me os habitantes das  aldeias, eu pessoalmente simpatizo muito com as aldeias, a sua gente, a sua pacatez, o ar puro e tudo mais que uma aldeia tem de bom...Mas a verdade é que a minha faculdade se parece com uma aldeia no sentido em que todos sabem a vida de todos, mas não gostam que se comente a sua!

Quanto mais infeliz for o meu vizinho do lado, mais feliz eu sou entro em êxtase puro... Eu sei que custa acreditar que existe tal gente mesquinha e pequena que o único objectivo de vida é a infelicidade dos outros, mas acreditem em mim quando eu digo eles andam ai... Passam despercebidos entre a multidão, quase nem damos por eles até que um belo dia de repente somos atacados pelas suas cusquices maldosas.

BE AFRAID, VERY AFRAID!!!

 

Temos que combater estes parasitas que se alimentam das infelicidades dos outros...Abaixo os parasitas a luta continua...

Se és parasita a tua entrada neste blog está !!!

 

 

 PS: Para todos esses seres desconhecidos deixo um conselho, " não cuspas pró ar pode ser que te caia em cima"...

 

 

publicado por letrasnoar às 09:30
sinto-me: Cala-te boca...
tags:

9 comentários:
loooool

AMEI!!! E este vai já para os meus FAVORITOS...Sabes bem que partilho da tua opiniao...ainda no outro dia falamos sobre isto...Tanto parasita que para ali anda, e o mais engraçado sao aqueles parasitas carregados de livros, dirigindo-se para a biblioteca durante o ano todo, deixam lá os "instrumentos de estudo" e depois vão á caça de novas cusquiçes...loool

100jeito a 25 de Março de 2009 às 15:53

Olá gostei mt da comparação da suposta "Aldeia" à faculdade acho que tens toda a razão no que dizes concordo plenamente, apesar de ser um habitante de uma "favela"onde somos todos uns supostos ignorantes,rudes e broeiros...
A "Favela" a que me refiro é a que passo a referir...

VIVA O ISEP

Beijo

Ruben Neves
Ruben a 25 de Março de 2009 às 20:46

Uma "aldeia" a beira de uma "favela", somos vizinhos...
A minha aldeia é a Portucalense...

Beijo...
letrasnoar a 25 de Março de 2009 às 20:55

Ei lá...O teu cantinho vou invadido por ISEPIANOS!!! lololol

Parece que em todas as faculdades é a mesma historinha...ao nosso lado está outra aldeia de seu nome ISEP...

100jeito a 25 de Março de 2009 às 20:58

ta louco adorei . . . é que é tal e qual . . . tenham cuidado muito cuidado . . . elas andam por ai
Bruna Clara a 25 de Março de 2009 às 21:18

Olá
Estou de visita pela primeira vez ao teu blog, acredita que estou a gostar.
Detive-me neste post em particular porque corrobora com as tuas afirmações e os alertas que fazes.
Anda aí muita gente só no "bota abaixo". Temos de erguer a cabeça e ignorar.
Espero que continues a partilhar connosco tudo o que te vai na alma. Beijinhos
Existe um Olhar a 25 de Março de 2009 às 21:23

Olá, ainda bem que gostas-te do meu cantinho... Quanto a estes parasitas que andam por ai o que podemos fazer e ignorar e não entrar no jogo deles...
Volta sempre que quiseres o teu cantinho também tem textos muito fixes...
Beijinho...
letrasnoar a 26 de Março de 2009 às 21:35

Eh lá! Isso parece mesmo a minha faculdade... E mais estou numa faculdade de "gajos"...
Lara a 17 de Abril de 2009 às 23:17

Olá Lara...
Acho que é um mal comum .
Volta sempre...

Beijinho...
letrasnoar a 18 de Abril de 2009 às 14:47

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19

24
27

29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

5 seguidores

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO