05
Jun 09

 

Ontem fui tomar um café com uns amigos e fiquei desgostosa de saber que grande parte deles não vai votar, simplesmente não vão porque dizem que não vale a pena e os únicos que acham que deve-se exercer o direito de voto são aqueles que assim como eu estudam direito. 

Eu percebo que as pessoas estão desgostosas com a situação actual do país, mas não é o facto de não ir votar que vai melhorar pois não. Deve-se ir sempre votar nem que seja o voto em branco. Para isso então mais vale viver em ditadura e não é preciso os votos para nada.

E o que me entristece mais é que a minha geração é a que menos se interessa em zelar pelo nosso país, será que foram os pais que não lhe transmitiram os valores certos ou então perderam completamente ou nunca tiveram a vontade de lutar pelos seus direitos.

Não votam, não se interessam pelo que se passa na politica, quase não vêem o telejornal. O que se passa com a minha geração, acordem antes que seja tarde de mais.

Votar é um direito de todos os cidadãos e é a nossa única arma para tentar eleger alguém que tente melhorar o nosso país e nós nada fazemos...

 Por favor toda gente tem de votar!!!

 

 

 

publicado por letrasnoar às 22:33
sinto-me: Revoltada, Indignada...

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
17
19
20

21
22
23
24
27

30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

5 seguidores

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO