15
Mai 09

Hoje ia no meu carro toda entretida a caminho da faculdade a cantar as músicas que passavam na rádio, sim porque eu sou daquelas que vai a cantar como os tolinhos , quando de repente uma notícia captou a minha atenção.

Sabiam que foi feito um Estudo no Reino Unido que envolvia o Sexo Feminino e ficou provado que as Mulheres que possuem Inteligência Sentimental têm mais Orgasmos, ou seja, aquelas que melhor expressam os seus sentimentos conseguem ter mais Orgasmos que as outras.

Pois é as coisas que se estudam...

 

(Agradeçam a Cidade FM pela informação)

publicado por letrasnoar às 21:10
sinto-me: com Inteligência Sentimental..

2 comentários:
Achei imensa graça a esta informação e até pensei cá para os meus botões, com as manifestações amorosas que se vêem ao virar de cada esquina, o que não faltarão por aí são orgasmos e ainda bem.

Muitos beijinhos
Manu
Existe um Olhar a 16 de Maio de 2009 às 18:18

Eu achei imensa piada quando ouvi na rádio por isso tive que por no blog. Mas quem sabe não é como tu dizes e ainda tudo a ter orgasmos se assim fosse andava tudo bem mais feliz.

Beijinho grande...
letrasnoar a 18 de Maio de 2009 às 21:24

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
28
29
30

31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

5 seguidores

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO