23
Abr 09

 

No meu tempo era a "Malhação" quem não se lembra daquelas histórias de encontros e desencontros de amor, crises existências e sei lá mais que tipo de stresses. Agora temos "Morangos com açúcar" e a mais recente mas nem por isso melhor "Rebelde way". Ao menos quando dava a "Malhação" o pessoal via mas não ligava muito agora não entendo o que se passa com esta juventude, os seus valores parecem trocados, vestem-se todos parecem irmãos gémeos, têm atitudes completamente disparatadas e podemos agradecer tudo ao bom exemplo destas séries ou novelas não sei bem o que são, sim porque uma novela geralmente tem um fim e isto nunca mais acaba.

 Estas novelas tratam de assuntos na maioria fúteis e para ser sincera se fosse adolescente sentia-me insultada pela forma como são retratados como mimados, birrentos, irresponsáveis, fúteis, maldosos poucos são os actores que representam o papel nesta novela de adolescente com algum discernimento mental.

Temos actores com mais de vinte anos a fazer de adolescentes totós e eu recuso-me a acreditar que todos os adolescentes deste país são assim tão fúteis e pretensiosos.

Não querem ter a vossa própria individualidade, o vosso próprio estilo, pensarem por si só e não pelo que está na moda não deixarem levar-se pelos outros?

Gostava de saber como tantos adolescentes são fãs destas novelas!!!

publicado por letrasnoar às 21:02
sinto-me: Pensativa...

comentário:
Acho este post actualíssimo. Muitas vezes me pergunto se os adoslecentes serão mesmo assim. Depois olho ao meu redor e quero acreditar que não é bem assim, ou então sou eu que vejo tudo com olhos benevolentes.
Quanto aos jovens que desempenham esses papéis, estão apenas a representar, porque na realidade a nossa juventude é fabulosa.

Beijinhos

Manu
Existe um Olhar a 24 de Abril de 2009 às 17:43

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
14
16
18

19
20
21
24

26
27
29
30


Visitas
border=0
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO