21
Mar 09

Sim não foi nenhum erro de escrita eu queria mesmo dizer "comer gelados com a testa"! 

E perguntam-se vocês o porquê desta expressão, passo-vos a explicar, tudo isto surgiu numa conversa entre amigas, em que chegamos a conclusão que há pessoas que "comem gelados com a testa". São aquelas pessoas que a vida lhes passa ao lado e nem se apercebem das oportunidades que estão a perder, simplesmente continuam na sua e não tomam qualquer atitude pior nem quando colocadas entre a espada e a parede elas fazem uma escolha... Embarcam numa daquelas conversas politicamente correctas, mas que no fundo não esclarecem, nem dizem que sim nem que não ficam em cima da corda e não saltam nem para um lado nem pró outro.

Neste caso concreto a expressão surgiu por causa de um homem que gosta das ditas repostas muito certinhas, odeio esse tipo de conversa que "falam, falam, mas não dizem nada", pois é a minha amiga levou uma dessas repostas.

E foi assim que esta expressão nasceu e tão cedo não morre porque agora basicamente usamos em todas as nossas conversas e o seu âmbito está mais alargado, tudo o que é estúpido é porque "come gelados com a testa"...

 

 Infelizmente o mérito desta expressão não é meu, mas a ela agradeço está expressão fantástica e original...

publicado por letrasnoar às 10:32
sinto-me:

4 comentários:
Tu e as tuas amigas arranjaram uma expressão muito engraçada e original...
Está a ficar muito engraçado o blog.
Beijo...
Bea a 21 de Março de 2009 às 21:57

Obrigada Bea pelo teu comentário, a minha intenção é k as pessoas se divirtam um bocado a ler o meu blog.

Beijinhos... Volta sempre!
letrasnoar a 22 de Março de 2009 às 19:23

Bem também vou aderir a essa "expressão" lol
Sim há mt gente assim...

Estou mesmo a gostar do teu cantinho...Originalidade não te falta amiga PARABENS!!! ;)

Beijinho
100jeito a 25 de Março de 2009 às 15:47

Isto é que uma expressão cheia de originalidade...
Diana a 18 de Abril de 2009 às 23:33

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19

24
27

29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

5 seguidores

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO