06
Abr 09

Assim como as protagonistas do sexo e a cidade eu e as minhas amigas, somos um grupo de mulheres que querem aproveitar a vida ao máximo, que têm alegrias, aventuras, dissabores.

"As Tatas",(Nome que surgiu numa bela noite na queima do Porto lembram-se meninas, só lá estava um menino que nos aturou a noite toda), conhecemo-nos todas desde o secundário, éramos uma turma maioritariamente constituída por raparigas só tínhamos três espécimes para nos fazer lembrar que existia a raça Homem.

Apesar do que se diz que as mulheres não se dão éramos uma turma muito unida e felizmente ainda há um grupinho resistente que se encontra religiosamente para os cafezinhos, saídas e qualquer tipo de festa.

"As Tatas" é um grupo inseparável que vai crescendo com as novas aquisições que cada uma vai trazendo, temos todas personalidades, estilos e até cores de cabelos diferentes, mas ao mesmo tempo somos muito parecidas.

É o tipo de amizade que podes ligar a qualquer hora, que podes estar no fim do mundo, mas se precisares de nós, nós estamos lá... São poucos aqueles que podem dizer isso dos amigos e eu tenho orgulho em ter amigas assim!

Apoiamos, damos mimos, mas se preciso também sabemos ser mazinhas e dar um valente raspanete.É com elas que eu partilho a minha felicidade, as minhas lágrimas, as minhas angústias e receios.

Somos muito protectoras e ciumentas umas com as outras tal e qual as mães leoas com as suas crias.

Simplesmente somos "As Tatas", alegres, aventureiras, divertidas e sempre prontas para a borga...

 

publicado por letrasnoar às 00:11
sinto-me: sex in the city...

2 comentários:
lol Ao ler o teu post, lembrei-me do meu grupo! Mas nós não temos "nome" estamos juntas desde a preparatoria...cada uma tem a sua vida, vidas diferentes...mas temos sempre aquele tempinho para nós! ;)

100jeito a 6 de Abril de 2009 às 00:18

Nós somos sortudas em ter amigas assim...Mas também temos porque merecemos, infelizmente conheço pessoas que por serem tão "boas pessoas" agora não têm ninguém.
letrasnoar a 6 de Abril de 2009 às 00:38

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
14
16
18

19
20
21
24

26
27
29
30


Visitas
border=0
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

5 seguidores

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO