16
Set 09

Recentemente fui levada a tomar uma grande decisão para a minha vida o que implica também uma grande Mudança o que me assusta profundamente.

É um medo bom porque ao mesmo tempo também estou um bocado entusiasmada com o que vem de novo. Mas preocupo-me pois não sei se tomei a decisão mais acertada e se não correr como eu espero. As Mudanças,são autênticas aventuras podem ser entusiasmantes, assustadoras, stressantes, mas como se costuma dizer "Quem não arrisca não petisca"...

Por isso eu digo venha lá essa Mudança que eu estou pronta para a receber!

publicado por letrasnoar às 09:53
sinto-me: em Mudança...
tags:

4 comentários:
Bora lá mudar!!!!!
Armando Correia a 17 de Setembro de 2009 às 19:02

Há muito que não vinhas ao teu blog, senti a tua falta.
Pelo que vejo arriscaste...dá medo, há uma certa apreensão no ar, mas deixo-te uma frase que gosto e que penso que se adapta ao momento que estás a viver
"Mais vale arrependeres-te depois de experimentares, do que lamentar por nunca teres tentado"
Bom fim de semana
Beijos
Manu
Existe um Olhar a 18 de Setembro de 2009 às 23:14

É verdade andei um bocado ausente, mas agora estou de volta. Fico contente por saber que sentiram a minha falta.
Beijinho grande...
letrasnoar a 19 de Setembro de 2009 às 12:27

Olá, o blogue http://intervaloparacafe.blogs.sapo.pt é um novo projecto divertido e que quer contar com a tua participação. Para tal basta que te inscrevas na barra lateral e passes a fazer parte da equipa.
Dá uma vista de olhos e diverte-te, deixa o teu comentário e junta-te a nós.
Armando Correia a 30 de Setembro de 2009 às 17:31

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

5 seguidores

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO