29
Jun 09

 

Desta vez o estudo debruçou-se sobre o cérebro dos Homens Homossexuais.

Descobriram que o cérebro do Homem Homossexual tem mais semelhanças com o cérebro Feminino Heterossexual do que com o Masculino Heterossexual, foi a descoberta revelada pelos neurocientistas suecos. O estudo revelou que o tamanho e a forma do cérebro variam de acordo com a orientação sexual. Este estudo aponta para o facto da sexualidade não ser uma opção, mas sim uma característica biológica.

Eu entendo que realmente o cérebro de um Homossexual deve ser mais parecido com o feminino então se eles sentem que deviam ter nascido mulheres é natural que sejam mesmo mais parecidos com as mulheres. 

publicado por letrasnoar às 22:13
sinto-me: Bem comigo mesma...

4 comentários:
Sim tudo tem a sua lógica, mas eu cá prefiro ser homem.
voltarei.
Armando Correia a 30 de Junho de 2009 às 22:42

Oi,lovenox...
Obrigado pela tua visita volta sempre...
Beijinho...

voltarei concerteza.
Armando Correia a 2 de Julho de 2009 às 01:10

Sempre pensei que homossexualidade não é opção, há ali uma falhazita qualquer

Muitos beijinhos
Manu
Existe um Olhar a 2 de Julho de 2009 às 20:40

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
17
19
20

21
22
23
24
27

30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

5 seguidores

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO