28
Jun 09

Fui desafiada pela minha amiga 100jeito..

 

1. Nome?

Alexandra, Xana para os amigos.

2.Porque lhe deram esse nome?

Por nenhuma razão em especial os meus pais gostaram.

3.Você faz pedidos as estrelas?

Faço, mas parece que elas ultimamente não andam a ouvir os meus pedidos...

4. Quando foi a última vez que você chorou?

Ainda ontem chorei a ver um filme sou muito lamechas.

5.Gosta da sua letra?

Tem dias...

6. Gostas de pão com o quê?

Manteiga.

7.Quantos filhos você tem?

Nenhum ainda...Só os meus cãezinhos...

8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?

Sim, menos nos dias em que estou muito arreliada consigo ser muito chata.

9.Saltaria de Bungee-jump?

Já saltei e voltava a saltar...

10.Desamarra os sapatos antes de tirá-los?

Na maioria das vezes sim.

11. Acreditas que és uma pessoa forte?

Sim considero-me uma pessoa forte, posso precisar de colinho, mas na generalidade dou sempre a volta por cima.

12.Gelado favorito?

Gelado de sabor a coco.

13. Vermelho ou Preto?

Vermelho

14.O que menos gostas em ti?

Os meus pés, porque simplesmente não gosto de pés.

15.O que mais gostas em ti?

Dos meus olhos são verdes e mudam de cor conforme o tempo mais escuros, mais claros, gosto deles.

16.De quem você sente saudades?

Da minha avó.

17. Descreva que roupa e calçado está a usar agora?

Estou de pijama porque acordei a pouco e de havaianas.

18.Qual foi a última coisa que comeu hoje?

O pequeno-almoço foi a 15 minutos atrás.

19.O que você está escutando agora?

A televisão está a dar um documentário sobre o Michael Jackson não se fala de outra coisa.

20.A última pessoa com quem falou ao telefone?

A última foi o meu namorado a 5 minutos atrás.

21. Bebida favorita?

Sumo de ananás e coco.

22.Comida?

Tudo que seja massas.

23. Último filme que viu no cinema e com quem?

Ei,já nem me lembro, a última vez foi a uns dois anos, prefiro ver em casa.

24.Dia favorito do ano?

Os meus anos claro.

25. Inverno ou Verão?

Sem dúvida Verão.

26.Beijos ou abraços?

Depende de quem vem os beijos ou os abraços. Mas as vezes um abraço bem dado vale mais que mil beijos.

27. Sobremesa favorita?

Baba de Camelo, feita por mim.

28.Que livro está a ler?

Neste momento não estou a ler nada já leio tanto a estudar prós exames que quando acabo quero distância dos livros. Pego nele agora só depois dos exames é o " No teu deserto" de Miguel Sousa Tavares assim que sair vou comprar parece interessante.

29.O que tem na parede do seu quarto?

Fotografias.

30. Filme favorito?

Não tenho nenhum sinceramente, gosto de vários.

31.Onde foi o lugar mais longe onde você foi?

Londres e adorei.

32. Uma música?

" My Angel Gabriel" Lamb.

33.Uma frase?

A tristeza pura e completa é tão impossível quanto a felicidade pura e completa.

Todos os blogistas que por aqui passarem sintam-se desafiados.

publicado por letrasnoar às 11:24
sinto-me: desafiada...
tags: ,

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
17
19
20

21
22
23
24
27

30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

5 seguidores

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO